Becc: - E se eu viajasse a trabalho? ficasse um tempo fora e demorasse a te procurar,o que pensaria?
Arthur: - Que chegou a hora da gente se separar e de você viver sua vida, porque se tornou uma modelo e não tem mais tempo pra internet. Vamos perder o contato, é natural mas vou sentir sua falta.Muito mesmo.
Becc: - Ah tu é borracha fraca mesmo, hein! (com muito carinho ihihihi)
Como faço pra te convencer que mesmo de longe, do outro lado do mundo, não vamos nos separar?
eu sempre volto, de uma forma ou de outra. Mesmo que eu não possa te achar de lá. Não estarei aqui presente de carne e osso mas saiba que de onde eu estiver, estarei depositando meus pensamentos em sua saudade. E contarei pra você o que eu tiver pra contar. Você não vai ouvir mas minha voz vai te seguir até que possa ter certeza de que nao te abandonei.
Arthur: - Não duvido do que você diz, já nos separamos antes e ainda estamos aqui. Mas tenho medo da sua fama, eu sou tão normal e você tão popular, diferente, bonita, talentosa, com um futuro internacional...
Sei que não vai me esquecer, sei disso. Mas...
Becc: - Mas estarei solta. E pronta pra voltar ao meu ponto de partida. Você.
Arthur: - Eu?!
Becc: - Por que não? Haha.
Arthur: - E eu? Se eu sumisse sem avisar? O que pensaria? O que faria? Depois de quantos dias iria notar que algo está faltando?
Becc: - Se o dia amanhecesse triste, ja saberia que algo está errado. Mas eu teria a mesma certeza, se simplesmente fosse embora, estaria esperando pela sua volta cheia de sorrisos. E sim, te questionaria:
"Por que partiu antes que eu tentasse ser útil pra que nao precisasse partir?"
Arthur: - E se meu problema fosse você? ç.ç
Becc: - Então, me recolheria a minha insignificância. Te deixaria livre pra ficar longe de vez, se quisesse.
Arthur: - E o que faria a gente brigar?
Becc: - Desacordos,talvez.Sua forma mais aspera de se expressar.Confesso, as vezes me irrita. Tudo bem, é sua forma humana de ser não te faz menos especial.
Arthur: - O que eu tenho de diferente dos resto dos seus amigos?
Becc: - Nada e apenas tudo. Você é amigo como todos eles e diferente assim como cada um deles. Cada qual em sua forma, posso dizer assim...que são todos meus, porque pertencem ao meu interior.
Becc: - Ficaremos online até o aparecer do sol ? Sabia que o mundo já dorme e ainda estamos aqui?!
Arthur: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, já podemos ir.
Becc: - Durma bem,boa noite.
Querido Arthur, quero dizer hoje que se eu quisesse te escrever todos os dias,conseguiria.Por mais simples que fosse,sei que agora parece piada porque eu sempre fico lhe devendo depoimentos,não é? Rs. Mas acho que a parte mais importante das palavras se encontram no dia a dia, onde você pode sentir tudo aquilo que lhe é dito. E algumas coisas são melhor que sejam sentidas e nao ditas. Tudo bem, posso dizer que odeio seu mau humor com todas as minhas forças e nem por isso te amo menos.
Atente para nossa ultima conversa pois só preciso que nunca a esqueça.
Love, Becc.