Eu quero só que me surpreenda. Que me tire o fôlego só com suas palavras, de tal forma que quando for agir, eu já não tenha mais ação.
Quero ficar desconcertado, desajeitado, sem saber o que falar, e que pra isso aconteça, que baste a sua presença. Eu quero só me apaixonar. Você tem o poder de hipnotizar a mim e num estalar de dedos me fazer voltar ao mundo real. Se apenas quiseres, pode me fazer ficar acordado a noite toda pensando em você para no dia seguinte, satisfazer minha vontade de ouvir a sua voz, de simplesmente olhar pra ti.
E a parte mais chata disso tudo é: ISSO QUE EU QUERO DE VOCÊ. O que eu desejo é que sejas tudo o que me faça agir como se não houvesse amanhã. Vou repetir, agora ao pé de seu ouvido: Eu quero só me apaixonar².
E ao me afastar, ainda sentindo seu doce perfume, quero que, com seu olhar, me diga que será pra mim tudo o que estou desejando que seja a partir daquele momento: Amiga, companheira, a minha paixão.
E a partir do momento que passa a ser minha dona, estou ao seu dispor. Para ouvir, aconselhar, ser ombro amigo. A hipnose está fazendo efeito. Não me tire desse estado. Amo estar em teu poder. Amo ser seu companheiro. Eu quero só me apaixonar³. Eu só quero poder ser seu.
Arthur R. Figueiredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário