Chegamos ao fim do dia.Estou sentada no escuro,na companhia de uma suave luzinha azul.Só se ouve a corrente de ar passando de uma porta a outra.Fecho os olhos por alguns segundos e sou atingida por um turbilhao de pensamentos.Todos sobre você.Agora,nao mais me mexo,estacionei.E me encontrou o primeiro pensamento;"Por que minha pele insiste em absorver teu cheiro?".Sim,estou com raiva.Porque se nao abro os olhos,parece que você ainda está aqui,do outro lado de mim.
Bem...vejo que o próximo pensamento me faz serena.É quando percebo que meus sentidos sao teus,todos eles.Sem saber,te idealizei.Se você nao existisse,te desenharia com os mesmos defeitos,precisaria dos seus erros e também do seu par de olhos tao cobiçados.Sempre soube que você chegaria e isso é muito intrigante.Ainda estou aqui.Abro os olhos de vez enquando pra me certificar de que tudo permanece igual ao meu redor,mas,espera! minha nossa! aí vem você e vem sorrindo em minha direçao,parece querer dizer algo e nao diz.Logo,se achega outro pensamento e ele diz; "Será que nao quer ser meu?".É claro que nao nos pertencemos,assim como posso dizer que um objeto é meu,você nao é.Mas entao,diga-me o por que eu te vigiaria pelo espelho diretamente de outra vida? esperando que esse anjo,que agora vejo dormir em lençois brancos,acorde para ser meu em algum momento.
Caros leitores,devo alertar que o que vem a seguir é bastante assustador.Entao,vamos lá.
"Se me viras do avesso e me sacode como bolso da calça,tudo que encontras é a ti mesmo.E nao,uma moeda ou essencias da minha personalidade".Loucura,nao é? mas nem tanto.Pense.É como se meu humilde interior fosse feito de você.Assim como bolo é feito de leite,açúcar,farinha e ovos.Doentio,haha? Nao.Esperem só pra ver o que acontece quando a voz dele invade meus ouvidos.Me sinto em coma,sinto também formigamento de leve.
Nossa,me distrai demais.Ta frio aqui.Quando foi que que abandonei esse quarto? nem me dei conta."Pra onde foi que você me levou,anjo?.Aaaah,por que me trouxe de volta? aqui nao quero estar".Estou fechando a porta,vou deitar mas se vier me visitar fique mais um pouco e ainda seja meu anjo... ZzZzz...
- Bom dia,anjo.
Rebecca Ketrupp
Nenhum comentário:
Postar um comentário