quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desabafo

 28/03/2011. Hoje eu não sei se vou escrever palavras bonitas. Não sei se estou inspirado pra dizer qualquer coisa que valha a pena. Na realidade, eu pararia de escrever agora, não estou muito sensivel. Mas automaticamente estou aqui lhes expondo alguns fatos.
 Preste bem atenção; pode ser um pouco difícil de se entender no inicio, mas leia duas vezes e você vai pegar a idéia. Nunca antes o conceito de que falar que falar é mais fácil do que fazer me pareceu tão verdadeiro. A gente é tão bom pra dar conselho, né Laiane, mas quando precisa aplicar ao que você mesmo diz parece um pouco (bem) mais complicado.
 Daí então você aprende pela dor. Não é o que ninguém quer, mas é o que todos procuram. É pela dor que eu aprendi que quanto mais a gente espera de alguém, maior é a tristeza quando esse alguém te decepcionar, e ele vai te decepcionar.
 É que tem dias que tudo resolve dar errado, e esses dias duram 24 horas e 1 minuto. E alguém que você personifica como perfeito que te decepciona nesse minuto a mais de um dia que parece nao querer terminar. E aquela pessoa não parece mais tão perfeita assim.
É na busca pela paz, que o ser humano causa a guerra. E é na busca por alguém perfeito, que se encontra defeitos que você duvidava que poderiam existir naquele alguém.

Arthur. R. Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário