Não sou aquele tipo de pessoa que diz: 'tudo na minha vida eu conquistei com muita dificuldade'... Não; certamente isso seria mentira. Mas eu também tenho os meus momentos dificultosos. E esses são os piores, pois eu tenho que os resolver sozinho. São conflitos internos, daqueles que se perde tempo e saúde mental para encontrar a resposta do que fazer.
Resposta que na maioria das vezes é obvia, mas vai de encontro ao que você realmente quer. Daí o conflito mental se inicia e só para quando Deus quiser, ou você decidir o que fazer.
O ser humano é egoísta.. Eu sou, pelo menos. Pra mim não é fácil fazer o certo quando vai de encontro com a minha vontade. O discurso é sempre mais lindo do que a realidade. É fácil chegar e falar as palavras corretas, afinal, o certo a fazer não vai ficar por sua conta. E normalmente o certo a fazer é difiiicil...
E ouço dizer de uma amiga, a famosa Layane: "Quanto mais mais difícil mais gosto a conquista tem..." Pois é.. mas nesse caso, tudo o que eu mais queira era que as coisas fossem fáceis...
Oque eu decidi? Ainda estou na fase do conflito. Mas hoje eu espero o tempo que for.. assim agrado tanto a razão quanto a minha emoção.
Arthur R. Figueiredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário