terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mulheres...

As mulheres são seres muito especiais, porem, um tanto previsíveis. Existem coisas que são de sua natureza, implantada por Eva. Ao longo dos anos, porem, elas foram adornando a sua personalidade e jeito de ser com novas características, que fazem dela algo de destaque. Ou vocês não acham que chama atenção quando uma chama a outra pra ir ao banheiro?? Embora a biblia diga que dois é melhor do que um, certas mulheres levam isso a serio demais.

Talvez seja a vaidade da outra saber que sua maquiagem é a mais bonita da noite, mas que precisa ser retocada. Ou então, a amiga tem que saber que “aquele gatinho” esta olhando muito pra ela (morra de inveja!).

O gatinho... Chegamos ao ponto legal dessa historia. O irmão mais bonitinho coincidentemente não é o que tem o melhor papo? Pelo menos, a sua tolerância às asneiras que ele possa vir a falar será maior. Afinal, imagine o feio vindo na sua direção e falando com uma voz meio rouca, típica de quem está se borrando de nervoso: “oi... eu tava passando e... me dá seu MSN?” fala serio... até eu correria desse ser...  a uma primeira vista! Mas e se o cara só estiver nervoso?? Ele NÃO terá uma segunda chance. FATO (em caixa alta, pra frisar). O bonitinho do cabelo liso... qual o nome dele mesmo? Ah é! Taylor! Ele sim pode dizer que a camada pré-sal fica logo depois da sessão de frios... ele pode dizer que esta fazendo dieta de carne de porco por causa da gripe suína... ele sim pode dizer que Luther King foi um grande cantor (lamento dizer que já ouvi isso). Agora se o feínho, tadinho, entende de alta de dólar, é estranho. Se entende de computador, é nerd. Se estabelece dialogo, é chato. Se sabe que o Luther que canta é o VANDROSS e que dieta de porco não previne gripe suína, não faz mais do que a obrigação. Ai ui ui! Tolerância zero!

Claro que existem exceções. Você que esta lendo agora com certeza está pensando que é uma delas. Na maioria dos casos, não é. Mas como é típico das mulheres se ofender com esse tipo de comentário, é melhor eu ficar calado. Uma mulher ofendida fica cega de ódio e um homicídio é simples como trocar de roupa nessas fases.

Fases que se tornam mais freqüentes no período pré-menstrual. Algumas legislações retiram até 30% da pena de uma condenada caso ela prove que estava em seu período “pré-tomate”. Algumas ficam mais sensíveis, outras mais carinhosas, algumas ficam carentes, ou choram por qualquer motivo. É de cortar o coração. Outras merecem o Oscar ou qualquer outro premio por agüentar uma dor desgraçada e o marido-namorado-amigo perguntando: “mas dói mesmo tanto assim??”

Existem mulheres que deveriam ser ajudantes de mágicos, pois são tão enigmáticas quanto aquelas cartolas, e a qualquer momento saem com algo que te surpreende. Seja uma pergunta, uma frase estranha que ela deixe no ar, um nick ou mensagem pessoal... já outras preferem ir direto ao ponto, sem papas na língua. A mulher-nextel: “direto: esse e o nosso jeito”.


E você? Que tipo de mulher é? Me responda por MSN... alias... eu não te tenho no MSN... pode me adicionar? Rs...            Fim..

Arthur Rodrigues Figueiredo

3 comentários: