Cuidado quando voce disser a expressão “pra sempre”. Afinal, o pra sempre dura apenas o que tempo que voce quiser que ele dure. O conceito de eternidade contido nessa expressao vulgarizada por todos nós é muito relativo; varia de pessoa pra pessoa, de uma hora pra outra. As vezes, o que voce considera eternamente eterno hoje, amanha já não é nem tão eterno e nem tão intenso. Isso mesmo, falo de relaçoes humanas, amorosas ou não. “te amo pra sempre, te amo demais” hoje; e na segunda feira, o seu amor por mim diminui de maneira catastofrica.
E o que fica? E o que resta? Isso tambem é relativo. Pra voce, fica que até alguns dias atras, eu era ‘especialmente especial’, mas que hoje voce acordou e eu não era realmente tudo isso. O que voce disse ser pra sempre, todo aquele amor que voce dizia sentir, simplismente some, e o valor de todos os “pra sempre” que voce me disse some junto. E não adianta argumentar: “mas voce disse que era pra sempre!”, por que simplismente não era.,
Mas pra mim é um pouco mais complicado pra isso. O que fica marcado é que voce me disse “pra sempre”, mas não cumpriu nem um terço disso. Não fez valer o peso da palavra, o impacto que ela poderia causar, tanto pra bem, quanto pra mal. Porque quando voce me disse que me amava pra sempre, aquilo me ganhou e dominou com uma força incrivel, afinal é mais ou menos como um ‘até que a morte os separe’... nesse caso, foi a morte do seu sentimento que nos separou. E quase me mata junto.
Se voce que lê tem o minimo de consideração com que diz amar, pense duas vezes em dizer ‘pra sempre’, afinal ‘pra sempre’ é muito tempo; e se vc não sabe se estara vivo no proximo segundo para que se adiantar toda eternidade? Viva o momento como se fosse pra sempre, seja feliz agora como se não houvesse o ‘pra sempre’ e sim apenas o agora.
Só não pense que isso o isentara da responsabilidade dos seus atos, afinal, se voce esta lendo esse texto sabe exatamente do que eu estou falando e não vai sair por ai fazendo loucuras.
Foi bom enquanto durou, ruim quando acabou, e o recomeço... Só depende da gente, se vai durar ‘pra sempre’. Bjosmeliga ;^)
Arthur Rodrigues Figueiredo
Arthur Rodrigues Figueiredo

='( q lindoo...
ResponderExcluirEu só li a parte em vermelho (zoa) haueaheua parece com a música 'Pais e Filhos' de certa maneira hehoaheoa! Mas então cara, eu tenho um conceito teórico e prático sobre o assunto, você se expressa bem, mas não acho que as coisas sejam bem assim não.
ResponderExcluirNEM TUDO É RELATIVO mas certamente as SITUAÇÕES VARIAM DE PESSOA PRA PESSOA - o que não quer dizer que cada um vá mudar seu conceito de forma brusca.
Talvez tenha sido isso que você tenha objetivado expressar e se for, bom pra você! E que o dragão esteja com você hahaha!
ahhhahaha o dragao nao pode faltar, manolo!!! obrigado pela força ai nesse inicio de blog! seus comentarios sao mto apreciados
ResponderExcluirMas será q todo mundo aki tem o dom da escrita?? Onde eu entro?? Eu sou analfabeTa FunCional cara... vcs nao podem falar difícil, se não eu naumintendonadaa!! kk'
ResponderExcluirbZoo's
kkkkkkkkkkkk morri de rir agora
ResponderExcluir