Por exemplo, Becc... um belo dia desses, há alguns anos atrás, eu te pedi uma foto do seu pé... que coisa mais sem lógica né? Mas isso simplismente não saiu do meu imaginário até hoje. Não sei se isso aconteceu por que de fato vc atendeu a minha loucura e tirou a foto do seu pé, ou se simplismente aquilo foi especial pra mim por se tratar do inicio do meu grande carinho por vc...
Acho que um pouco dos dois, né? E desde então a gente se desencontrou e se reencontrou, e se amou, (quase nunca a gente brigou =O )e eu fiz de vc um alguém importante na minha vida. Espero do fundo do meu coração também ser importante pra vc, miss!!
Por mais diferentes que somos, igualamo-nos no modo de pensar, e no modo de agir. O modo justo, como deve ser, como a bíblia diz. A gente pode não se ver todo dia, toda semana, as vezes passamos meses sem olhar um pro outro, mas a cada segundo posso te sentir, e sentir que posso contar com vc e que sempre estará do meu lado, bebendo guaraná Jesus (por pior que ele seja :S)!!
E no final, podemos resumir isso tudo a um caloroso e verdadeiro “EU TE AMO, REBECCA!!” E amo te amar! Beijos!
Arthur R. Figueiredo

Nenhum comentário:
Postar um comentário