19 Anos é muito pouco tempo pra se dizer: " Eu tenho experiência de vida". Mas é fato que deu tempo de você aprender um bocado. Aprende-se que a cada ano que se passa você olha pra tras e vê como era infantil em relação a hoje em dia. E com essa percepção, você consegue responder aquela pergunta fatal: Porque 'aquilo' não deu certo?
É o tempo entrando em ação e te privando de quebrar a cara. É o tempo que te alerta dos perigos, ele manipula algo, que faz com que as coisas ocorram na hora em que você esteja preparado.
Não adianta tentar quebrar as barreiras que o tempo lhe impõe; não por serem muito fortes, elas não são, são frágeis e fáceis de serem quebradas. Mas a conseqüência por isso é grande. Deixa marcas. Com 19, se aprende que se o senhor tempo diz: "Espere"; é para você esperar. E se o tempo, personificado num alguém experiente te alerta de algo, com 19 você já tem a capacidade da percepção. Resta saber se isso lhe convém.
O tempo é seu amigo. É ele que vai te dar conselhos, ele que vai passar um pouquinho mais devagar quando estiver ao lado da pessoa amada. Ele que vai passar um pouquinho mais rápido e te fazer dormir quando você estiver triste, naquela noite, se acabando de chorar... e em troca você, como amigo do tempo, dá pouco a pouco suas energias vitais pra que um dia ele te faça descansar desse mundo maldito, e te faça acordar num lindo paraíso. Acho que depois de 19 anos, você passa a ser amigo do tempo assim como ele é amigo seu.
Arthur R. Figueiredo

Ídolo! \o/
ResponderExcluirfã!!!!! \o; (meu bonekinho foi mutilado)
ResponderExcluir