sábado, 5 de julho de 2014

musicalidade

Ela é pagodeira. Sim, é o nome de uma musica mas eu poderia estar me referindo a uma certa pessoa que nao dispensa uma gelada. E é só um exemplo pequeno de como algum trecho musical, por menor que seja pode te lembrar de alguem ou algum lugar ou talvez algo que voce tenha vivido.

Sempre tive uma ligaçao muito forte com a musica. Fones de ouvido fazem parte da minha vestimenta. E normalmente quando algo acontece, costumo usar musicas pra marcar aquele momento.

Dizem que quando voce consegue entender o que as musicas querem dizer é porque se está apaixonado. Nao concordo muito, já que entendo o que a maioria das letras presentes nas melodias das minhas musicas podem sim ser explicadas por mim. Mas que é bem legal quando voce consegue encaixar tudo o que a música diz dentro de uma pessoa.. ahh isso é.

Ja te encaixei em algumas musicas, em alguns textos, em alguns sonhos. Talvez onde eu sempre quis te encaixar, que era na realidade da minha vida, eu nao tenha conseguido. Mas sinto que não fracassei por completo. A verdade eh q nao se pode ganhar todas. Mas como terminar um escrito que começou falando de musicas, e ainda assim dar sentido a ele?

Terminando com uma musica, é claro. A galera da turma do pagode ja dizia: "Sou teu confidente, nao vai ser pecado, seu melhor amigo virar namorado... pode ser estranho, mas vai perceber, o quanto eu gosto de voce...

Arthur Rodrigues Figueiredo